quarta-feira, 14 de março de 2012

The Reason


Depois de muito tempo na cabeça, decidi finalmente dar-me ao trabalho de criar finalmente o "meu" blog. Porquê as aspas? Simplesmente porque apesar de serem as minhas palavras, estas estão relacionadas com todas as pessoas que de alguma maneira me rodeiam e fazem de mim aquilo que sou todos os dias.

A razão para ter criado finalmente este espaço? A Polónia já me começa a marcar, nao fisicamente (mas também, visto que ja estou muito branco), mas sim mentalmente. Não, não estou a ficar maluco podem ficar descansados.

A verdade é que sinto que já estou numa espécie de metamorfose, a preparar-me talvez para o futuro não muito longiquo que se adivinha, daí o titulo do blog "Escrevendo o futuro através do presente".

Bem já chega de lamiches por agora, em relação ao futuro deste blog posso dizer que terá aqui tudo o que me passar pela cabeça e considerar relevante partilhar.

A todos os que se deram ao trabalho de ler isto, espero que vos tenha despertado alguma curiosidade. Luis Navalhas

Sem comentários:

Enviar um comentário