domingo, 18 de março de 2012

La fiesta!

Depois de 3 dias duros de muita festa, bebida, ressaca e pós-ressaca, consigo finalmente ter tempo, estomâgo e cabeça para escrever aqui mais algumas palavras.

1º quero fazer referência a algo que me faz muita confusão aqui na Polónia. Cada vez que saio à noite (algo que é muitooooo raroooo xD) há sempre alguém que leva uns murros, e obviamente há os outros que os dão. Esta gente não é capaz de sair e divertir-se sem arranjar confusão! Até comigo já ia havendo molho porque me confundiram com um TURCO! Ontem lá houveram mais uns copos nas cabeças de alguns, sangue pelo chão e os armários dos seguranças a expulsar alguns (mais uma noite normal na Polónia)

2º Há falta de absinto lá teve que se arranjar alternativa, ao que o Gin fez o seu papel (bem demais), foi uma noite para esquecer (ou lembrar). Algo no jantar nao me caiu bem, pelo que tive que passar alguns momentos a sós na casa de banho da disco (Fashion, visto que vou fazer muitas vezes referência à mesma). À saida da mesma, com a ajuda de um amigo meu (a coisa estava mesmo muito agreste) passou-me algo pela cabeça e vá-se la saber porquê resolvi descarregar alguma energia no secador das mãos. Posso dizer que foram 15 minutos às escuras no Fashion!


3º Aqui não se sai de casa depois das 22h, a essa hora já a maior parte do pessoal está completamente perdido de bêbedo no meio das ruas. As discotecas fecham as 4h no máximo e por volta das 0.30h (foi o mais cedo que conseguimos ir) já há pessoal a ir para casa. Garanto-vos que não é nada fácil habituarem-se a este horário daqui, mas acho que lá para Junho já ultrapassei esta barreira e vou chegar a Portugal a querer ir para uma qualquer discoteca lá para as 22h30. Ahah


P.S. Deixo-vos com a foto de ontem à noite, só mesmo porque a fotógrafa fez questão de frisar que nós ficamos sempre bem nas fotografias (quase que já somos famosos aqui por estas bandas)

Sem comentários:

Enviar um comentário